...O Senhor Deus tomou o homem e o colocou no Jardim do Éden (no Paraíso!) para o cultivar e guardar. Deu-lhe este preceito: "Podes comer do fruto de todas as árvores do jardim; mas não comas do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que dele comeres, morrerás indubitavelmente"...

Ao vivo Ecorádio Oficina Geral & EcoBrasil

Get the Flash Player to see this player.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Quem matou o Glauco?

.
.

Quem matou o Glauco? 

O seu algoz dizia que era Jesus e queria que Glauco convencesse sua mãe disso.

O estudante Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, era usuário de drogas e frequentava a comunidade Céu de Maria que é adepta ao Santo Daime.

Quem matou o Glauco? As drogas, a religião ou a falta de políticas públicas que garantam a segurança intelectual e a preservação da nossa juventude? 



Pouca gente sabe mas o criador do Geraldão, do Geraldinho, do Casal Neuras, da Dona Marta, do Zé do Apocalipse, do Doy Jorge, do Netão, da Picadinha, d'Ozetês, o cartunista das charges políticas, publicado pela Folha de S.Paulo desde 1977-"são 26 anos, vixe!" - tornou-se um líder espiritual. Juntou um povo e ergueu uma igreja do Santo Daime no Morro de Santa Fé, próximo do Pico do Jaraguá, na Grande São Paulo, pela qual já passaram milhares de pessoas. "Muita gente se conheceu dentro do salão e se casou - já são mais de 20 crianças exclusivas da igreja Céu de Maria", diz, satisfeito. E resume, certeiro: "É uma faculdade da Nova Era."


Para relembrar...

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário