...O Senhor Deus tomou o homem e o colocou no Jardim do Éden (no Paraíso!) para o cultivar e guardar. Deu-lhe este preceito: "Podes comer do fruto de todas as árvores do jardim; mas não comas do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que dele comeres, morrerás indubitavelmente"...

Ao vivo Ecorádio Oficina Geral & EcoBrasil

Get the Flash Player to see this player.

sábado, 6 de março de 2010

E por falar em idiocracia...

.
.
Dica de Filme:

Como lançamos aqui a campanha por um mundo menos idiota, nada melhor que essa dica de filme. Uma comédia que retrata bem um futuro (não muito distante) ... (às vezes bem atual) da nossa raça humana. Assim como a piada de Robin Williams sobre o Brasil, esta é uma comédia para ser levada a sério.

Idiocracy é um filme de comédia negra de 2006 dirigida por Mike Judge, e estrelando Luke Wilson e Maya Rudolph. Os dois principais personagens se inscreveram para um experimento militar de hibernação que dá errado, e eles despertam 500 anos no futuro. Eles descobrem que o mundo tem desconcentrado numa distopia onde marketing, comercialismo e anti-intelectualismo cultural funcionam desenfreadas e que a pressão disgênica resultou numa sociedade humana uniformemente estúpida.

 

  

 


Direção:         
Mike Judge

Produção:      
Mike Judge
Elysa Koplovitz
Michael Nelson

Roteiro/Guião:
Mike Judge
Etan Cohen
Elenco:           
Luke Wilson
Maya Rudolph
Dax Shepard

Gênero: comédia

Idioma original: inglês


 
ooooops!




Nenhum comentário:

Postar um comentário