...O Senhor Deus tomou o homem e o colocou no Jardim do Éden (no Paraíso!) para o cultivar e guardar. Deu-lhe este preceito: "Podes comer do fruto de todas as árvores do jardim; mas não comas do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que dele comeres, morrerás indubitavelmente"...

Ao vivo Ecorádio Oficina Geral & EcoBrasil

Get the Flash Player to see this player.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

E o Tocantins ficou ga-ga-ga-Gaguim !

Sem nenhuma surpresa a famigerada eleição indireta aconteceu apenas para cumprir o protocolo, haja vista que  todos já sabiam dos votos encabrestados da maioria dos deputados que já manisfetavam o seu "apoio" a Gaguim. Vamos esperar agora pra ver qual será o preço a ser pago por este "apoio". 





Gaguim, o homem do projeto da construção de uma réplica da Torre Eiffel em Palmas já chegou mexendo em tudo. O tira e põe de secretários e outros funcionários do governo, parece ser de uma emergência em cumprir um plano arquitetado há tempos, dando a impressão de que se trata de um pagamento emergente de dívidas contraídas com o famoso "toma-lá-dá-cá" tão apreciado no meio político da nossa selva. O problema é que essa farra pode e com certeza "vai" prejudicar o andamento de obras e projetos que vinham sendo bem dirigidos como é o caso dos trabalhos da Secretaria de Educação tão bem conduzida pela Professora Dorinha oriunda ainda do governo Siqueira e que nem mesmo o Marcelo Miranda quando virou a casaca ousou mexer. O mais assustador é que nesta cama de gato, múmias estão sendo desembalsamadas e assumindo secretarias e subsecretarias que até a dona Maria do cafésinho anda com medo de perder o cargo, pois o cerco está ficando estreito e vai faltar vaga pra tanto companheiro sorridente diante dos flashes e das câmeras de tv.  Irmãos! O éden nunca foi tão atormentado pela serpente e penso que vai faltar maçã pra tanta boca pecadora e faminta....     Vai de retro satanás!!!!

Saiba mais no Blog Cleber Toledo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sociable