...O Senhor Deus tomou o homem e o colocou no Jardim do Éden (no Paraíso!) para o cultivar e guardar. Deu-lhe este preceito: "Podes comer do fruto de todas as árvores do jardim; mas não comas do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que dele comeres, morrerás indubitavelmente"...

Ao vivo Ecorádio Oficina Geral & EcoBrasil

Get the Flash Player to see this player.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Baba Baby

Aleluia Irmãos!!!

No meio de tanta promiscuidade musical, eis que surge mais uma pérola garimpada no meio do joio. "MARIA GADU"
A mais nova cara refletida na mídia dos "ÍDOLOS", "Ultra Pops" e "Doidos Performáticos" de plantão, rebocados pela produção "descolada" ou mais que colada e manjada da tv, surge com sua simplicidade, apesar do visu remeter ainda a alguma coisa que já vimos em programas do gênero, o seu "cantar" desmistifica todos os tabus e funciona como um bálsamo que alivia todas as feridas causadas pelos barulhos grotescos que nos incomodam diariamente nas ondas pagãs do rádio e da tv.
Outro detalhe interessante é que pela primeira vez na vida, consegui ouvir a música (pedolight) "Baba Baby" até o fim e cheguei até a achar engraçadinha graças a sua maravilhosa interpretação. Irmãos! O Éden ainda pode ter salvação!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sociable