...O Senhor Deus tomou o homem e o colocou no Jardim do Éden (no Paraíso!) para o cultivar e guardar. Deu-lhe este preceito: "Podes comer do fruto de todas as árvores do jardim; mas não comas do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que dele comeres, morrerás indubitavelmente"...

Ao vivo Ecorádio Oficina Geral & EcoBrasil

Get the Flash Player to see this player.

terça-feira, 26 de abril de 2011

E o pato se afogou na lagoa ...



Segundo o catolicismo existe céu, inferno, purgatório e limbo.
A semana santa na lagoa da confusão é uma passagem direta para o inferno sem a tradicional paradinha no purgatório. O limbo passa longe.


Não que eu me manifeste contra qualquer tipo de expressão; seja cultural, social, política e até religiosa, mas na lagoa da confusão, região belíssima por sinal, a orgia corre solta. À luz do dia, próximo a crianças e famílias que estão para o descanso , a moçada paraísense que domina o lugar , e de outros municípios do To também,desenvolvem um tipo de celebração que é incompreensível para qualquer um com um mínimo de conhecimento de civilização.Som exageradamente alto e com funks de deixar até a Cicciolina ruborizada .

 Foto meramente ilustrativa. 
As bundas da lagoa não são bem massim...
Não bastasse isso, cada grupo tem seu equipamento e entra numa disputa pra ver quem tem no set list as piores musicas da atualidade. Chega ao ponto de se ter dez carros, com volume no máximo, cada qual com uma coreografia pornográfica diferente e vão seguindo.E isso tudo tem início sempre às 7 no máximo 8 da manhã , inacreditável, seguindo até as 5 da manhã, quase 24 horas de putaria sonora.

 Meninas da lagoa nove meses depois

O inferno é a lagoa da confusão na semana santa. A velha máxima; se não pode vencê-los junte-se a eles; não cabe aqui, porque a convicção desse pessoal não vai durar, não pode, porque eles cairão como a maçã de Newton e com isso se dará uma revolução para as novas gerações que seguiriam os mesmos passos.

 Nova Geração (bem próxima)


E até lá não volto mais na Lagoa e muito menos na semana santa.

Colaboração: O Pato

Nenhum comentário:

Postar um comentário