...O Senhor Deus tomou o homem e o colocou no Jardim do Éden (no Paraíso!) para o cultivar e guardar. Deu-lhe este preceito: "Podes comer do fruto de todas as árvores do jardim; mas não comas do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que dele comeres, morrerás indubitavelmente"...

Ao vivo Ecorádio Oficina Geral & EcoBrasil

Get the Flash Player to see this player.

sábado, 5 de março de 2011

ABERTAS INSCRIÇÕES DO 4º FESTIVAL DE VIDEOCLIPES DO TOCANTINS 2011


DIVULGAÇÃO - 4º Festival de Videoclipes do Tocantins480
Atenção Bandas independentes de todo o Brasil!
A Inusitada Produções informa que já estão abertas as inscrições para o 4º Festival de Videoclipes do Tocantins 2011, que será realizado no dia 19 de agosto, em Miracema do Tocantins, como programação paralela da 8ª edição do Agosto de Rock Festival.

O 4° Festival de Videoclipes do Tocantins é uma realização da Inusitada Produções. O festival é sem fins lucrativos voltado para o fomento do audiovisual no Tocantins, assim como, promover os trabalhos de grupos musicais independentes de todo o país. O festival será realizado em Miracema do Tocantins, no dia 19 de agosto de 2011, como programação paralela da 8ª edição do festival Agosto de Rock/2011, quando os videoclipes de realizadores de todo o Brasil serão exibidos em programação definida, amplamente divulgada e aberta ao público.

A quarta edição do Festival tem por objetivo divulgar os trabalhos de bandas independentes de todo o país, através das produções audiovisuais, abrindo espaço para exibição e premiação das mesmas, além de fomentar a produção de videoclipes no Estado do Tocantins.
O Festival é competitivo para videoclipes produzidos em todo o País, finalizados a partir de 1º de janeiro de 2010, com duração máxima de 05 minutos.

Para saber mais e se inscrever clique nos links abaixo para download:
(Ao abrir a página do documento vá na opção “Arquivo” para chegar a opção download)


Maiores informações:
Cássio
Inusitada Produções
(63) 8415-6696 / 9966-1171 / 3366-3481
inusitadaproducoes@hotmail.com
@inusitada

Confira o 1º Clipe da Boddah Diciro – Strange
Produzido pela Trade Rock – (Caio Bretas) e Boddah Diciro ainda em 2009.
Levou o premio de Melhor Videoclipe Tocantinense na categoria Júri Popular, no 2º Festival de Videoclipes Independentes de Miracema (TO).


Nenhum comentário:

Postar um comentário