...O Senhor Deus tomou o homem e o colocou no Jardim do Éden (no Paraíso!) para o cultivar e guardar. Deu-lhe este preceito: "Podes comer do fruto de todas as árvores do jardim; mas não comas do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que dele comeres, morrerás indubitavelmente"...

Ao vivo Ecorádio Oficina Geral & EcoBrasil

Get the Flash Player to see this player.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O Caos e a Poesia Invadem Palmas mais uma vez


Por: Juliane Prado

A Banda Poetas do Caos volta a Palmas neste sábado dia 7 para marcar presença na Edição do PMW Rock Festival. O evento acontecerá no Espaço Cultural e a entrada custará apenas 1 kg de alimento não perecível. Grandes nomes da cena da música independente como Wander Wildner (RS) e Dead Fish (ES) já têm presença confirmada nesta edição.

Poetas do Caos está lançando sua 1ª gravação em estúdio, a (música poema) “Aliciar Mentes” que já teve sua execução no programa 96 Rock da Rádio 96 FM de Palmas.
Agora o grupo prepara um EP com seis músicas e espera lançar, ainda este ano, um material com encarte e poesias musicadas.



Tendo como base o rock, os Poetas do Caos experimentam mesclar outros ritmos como o reggae, o baião, o punk, a bossa e o blues. O seu foco é a poesia. Com letras bem humoradas, estão sempre abordando temas do cotidiano como a política, a alienação, a mídia e o existencialismo.

Os Poetas já possuem um nome conhecido no cenário da música independente do Tocantins e já vêm participando de diversos eventos em Palmas, Miracema e Gurupi. Um feito admirável para uma banda nova do interior e que só toca trabalhos autorais. Segundo o vocalista Macagi, o grupo já aguarda a confirmação de um convite para tocarem em um evento no Rio Grande do Sul.



Para conhecer mais esta banda Tocantinense acesse:










Confira o clipe da música Aliciar Mentes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário