...O Senhor Deus tomou o homem e o colocou no Jardim do Éden (no Paraíso!) para o cultivar e guardar. Deu-lhe este preceito: "Podes comer do fruto de todas as árvores do jardim; mas não comas do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que dele comeres, morrerás indubitavelmente"...

Ao vivo Ecorádio Oficina Geral & EcoBrasil

Get the Flash Player to see this player.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Neste final de semana acontece o 7º Agosto de Rock em Miracema



O Rock do Tocantins poucas vezes teve seu reconhecimento. Os festivais são e sempre foram os melhores meios de divulgação do estilo. Exemplos nós temos pelo mundo todo. No inicio a garagem é grande, logo fica pequena, os amigos, os vizinhos querem ouvir, querem sentir a distorção, a potência amplificada do Rock.

Assim nasceu o Agosto de Rock, de uma necessidade de trazer à tona, ou seja, ao público, o Rock. Existem inúmeras bandas por todo o nosso Estado que desejam e merecem espaço sem distinções ou preconceito.

Em sua 7ª edição, o projeto sócio-cultural Agosto de Rock apresenta sua mais nova e ousada
proposta de intervenção cultural no município de Miracema-TO, intitulada “Rock Para Todos!”, que propõe realizar um dos mais tradicionais festivais de música independente do Tocantins aberto a toda população, sem cobrança de ingressos. O Agosto de Rock 2010 quer mostrar toda a força e criatividade de quem há anos nada contra a maré. Por outro lado, quer descentralizar a cultura, criar novas platéias, dar novos ares, novos rumo ao rock, levar palco a quem não tem, dando oportunidade a quem produz arte.

VIDA LONGA AO AGOSTO DE ROCK!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sociable