...O Senhor Deus tomou o homem e o colocou no Jardim do Éden (no Paraíso!) para o cultivar e guardar. Deu-lhe este preceito: "Podes comer do fruto de todas as árvores do jardim; mas não comas do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que dele comeres, morrerás indubitavelmente"...

Ao vivo Ecorádio Oficina Geral & EcoBrasil

Get the Flash Player to see this player.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

7º Agosto de Rock em Miracema! Cultura e Cidadania!

O Rock do Tocantins poucas vezes teve seu reconhecimento. Os festivais são e sempre foram os melhores meios de divulgação do estilo. Exemplos nós temos pelo mundo todo. No inicio a garagem é grande, logo fica pequena, os amigos, os vizinhos querem ouvir, querem sentir a distorção, a potência amplificada do Rock.
Assim nasceu o Agosto de Rock, de uma necessidade de trazer à tona, ou seja, ao público, o Rock.
Existem inúmeras bandas por todo o nosso Estado que desejam e merecem espaço sem distinções ou preconceito.
Em sua 7ª edição, o projeto sócio-cultural Agosto de Rock apresenta sua mais nova e ousada proposta de intervenção cultural no município de Miracema-TO, intitulada “Rock Para Todos!”, que propõe realizar um dos mais tradicionais festivais de música independente do Tocantins aberto a toda população, sem cobrança de ingressos, apenas 1 kg de alimento não perecível que serão repassados às instituições sociais parceiras. O Agosto de Rock 2010 quer mostrar toda a força e criatividade de quem há anos nada contra a maré. Por outro lado, quer descentralizar a cultura, criar novas platéias, dar novos ares, novos rumo ao rock, levar palco a quem não tem, dando oportunidade a quem produz arte.
ATRAÇÕES DO AGOSTO DE ROCK 2010
O AGOSTO DE ROCK 2010 pretende trazer ao seu palco as mais expressivas bandas independentes do Brasil e criar maior intercâmbio de produtos culturais entre artistas, profissionais do setor e público participante. Apesar de seu crescimento significativo, a cada edição, o Agosto de Rock sempre tem reservado um lugar cativo às bandas tocantinenses, como forma de impulsionar e preservar a vitalidade da cena musical do estado.
AGOSTO DE ROCK 2010 - DIAS 20 e 21 DE AGOSTO

CONTATOS/ BANDAS:

- MOHANNA (Miracema-TO)
www.garagemmp3.com.br/mohanna

- CASA DE CACHORRO (Palmas-TO)
www.myspace.com/casadecachorro

- POETAS DO CAOS (Paraíso-TO)
www.myspace.com/poetasdocaos

- MEROS BERROS (Miracema-TO)
www.myspace.com/bandamerosberros

- SEVERINOS (Miracema-TO)

- NANDO CRUZ & BANDA PÁSSARO PRETO (Miranorte-TO)
www.myspace.com/nandocruz

- ASPIRAIS (Palmas-TO)

- FRAGOR (Parauapepas-PA)
www.myspace.com/ofragor

- ANTCORPUS (Parauapebas-PA)

- BABY LIZZ (Maracanaú-CE)
www.myspace.com/babylizz

- MADAME SAATAN (Belém-PA)
www.myspace.com/madamesaatan

Os alimentos arrecadados no 6º ano da campanha O Rock Alimenta serão repassados às seguintes instituições sociais de Miracema: Casa do Idoso Pedro Pires de Castro e APAE.

VIDA LONGA AO AGOSTO DE ROCK!!!




....

3º FESTIVAL DE VIDEOCLIPES INDEPENDENTES DO TOCANTINS/2010


Com o crescimento do cenário musical independente do Tocantins, impulsionado por diversos festivais de rock existentes nas principais cidades do estado, surge, paralelamente, a necessidade de um novo canal de divulgação para esses artistas. A produção de videoclipes faz-se importante e viável, tanto no fomento da produção audiovisual local, como na propagação das bandas independentes, proporcionando a ambos o romper das fronteiras regionais, inserindo-as, através da mídia digital ou televisiva, num cenário muito mais amplo.


Em pouco mais de 3 anos de realização do primeiro e único festival de videoclipes do Tocantins, já podemos verificar a sua importância no crescimento desse segmento em nossa região. Gradualmente o festival miracemense vem despertando o interesse de bandas locais, como também das produtoras que cada vez mais buscam se especializar nesse criativo e significativo mercado audiovisual.


REGULAMENTO E FICHA DE INSCRIÇÃO:


(63) 9966-1171 / 8415-6696 / 3366-3481


inusitadaproducoes@hotmail.com


CONFIRA FOTOS DA 1ª E 2ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE VIDEOCLIPES




..

Nenhum comentário:

Postar um comentário