...O Senhor Deus tomou o homem e o colocou no Jardim do Éden (no Paraíso!) para o cultivar e guardar. Deu-lhe este preceito: "Podes comer do fruto de todas as árvores do jardim; mas não comas do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que dele comeres, morrerás indubitavelmente"...

Ao vivo Ecorádio Oficina Geral & EcoBrasil

Get the Flash Player to see this player.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Será que existe um bandido trabalhando na Receita Federal de Palmas ??



Como pode um caso como o da Associação da Cidadania e dos Direitos Humanos - ACDH de Paraíso, ficar impune até hoje? A falcatrua que fizeram com o CNPJ da entidade na Receita Federal de Palmas, utilizando uma ATA forjada fora denunciada com provas e documentos. No entanto até hoje nada fora feito. 

O prejuizo para Paraíso foi que a Oficina Geral Casa de Cultura teve que devolver o dinheiro do convênio do Ponto de Cultura de Paraíso para que os bandidos que tomaram o cnpj da ACDH não colocassem a mão no dinheiro público. Coisa que eles até tentaram junto ao Banco do Brasil, que por precaução já havia sido oficiado do ocorrido. Com isso paraíso perdeu um Ponto de Cultura e uma verba de R$160.000,00 em três anos para promover cultura e cidadania. Estava previsto no plano de trabalho Eventos Culturais em praça pública, aulas de música de graça para os alunos da rede pública, oficinas de formação para músicos, aquisição de equipamento de som, palco e instrumentos para a inclusão cultural nas escolas. 



Se o povo de Paraíso tivesse um pingo de vergonha na cara, nem sequer ligaria o rádio para ouvir a famigerada Paraíso FM, fruto de toda esta bandidagem. Afinal trata-se de uma rádio pública comunitária que continua funcionando como uma rádio comercial e ainda por cima com uma programação digna de um cabaré de esquina dos mais fajutos.



Enquanto o povo de Paraíso não começar a se tocar que o coronelismo já acabou e que "seu dotô" não se usa pra qualquer um. Vamos continuar neste mesmo atraso de vida, sem cultura, com nossos filhos ouvindo a música da bicicletinha na Paraíso FM, sem conseguir realizar uma leitura no ensino médio, fumando craque e praticando vandalismos, por não haver nenhuma opção de lazer saudável ou nenhuma rádio que trate o povo com o devido respeito e coloque cultura e educação de verdade em sua programação. 


O povo de Paraíso sempre disse amém e até admira aqueles que conseguem as coisas por meios escusos, e isso é o reflexo da cultura do coronelismo, onde o povo sempre foi subimisso aos que se intitulam donos da cidade. Uma cultura imposta não por sua postura de cidadão exemplar, mas por fazer e acontecer e sempre sair impune, através de conchavos políticos mafiosos, até mesmo com desembargadores, juizes, advogados, agentes da anatel, compadres de churrasquinho de gente, de pescaria de piranhas devoradoras de dólares e de caçadas aos jacarés de bocas de cofre.

É irmãos do Éden da Luxúria, vocês estão F. e mal pagos!

Vai de Retro Satanás !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário