...O Senhor Deus tomou o homem e o colocou no Jardim do Éden (no Paraíso!) para o cultivar e guardar. Deu-lhe este preceito: "Podes comer do fruto de todas as árvores do jardim; mas não comas do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que dele comeres, morrerás indubitavelmente"...

Ao vivo Ecorádio Oficina Geral & EcoBrasil

Get the Flash Player to see this player.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Cláudio Macagi expõe no "Palmas para as Artes Visuais"

Tela: Reflexão

Por: Juliane Prado

Nos dias 3 e 4 (sábado e domingo) de julho, Cláudio Macagi realiza Exposição de Painéis e Telas em Palmas na Praça da Árvore. Esta exposição faz parte do Projeto "Palmas para as Artes Visuais". Uma parceria entre a Fundação Cultural e a Associação dos Artistas Plásticos.

Macagi é Diretor da Oficina Geral - Casa de Cultura e Cidadania de Paráiso e tem envolvimento com diversas vertentes artísticas sendo uma delas as artes plásticas. Gosta de experimentar novas possibilidades e isso traz sempre temáticas curiosas e provocativas. Seus painéis são esticados em vergalhões de ferro utilizados na construção civil e retratam na maioria das vezes uma realidade crua do ser humano. Sua técnica é o improviso e às vezes nos faz lembrar caricaturas e quadrinhos.

Serviço:

Palmas Para as Artes Visuais

Exposição - Artes Plásticas

Artista: Claúdio Macagi

Local: Praça da Árvore - Palmas - TO

Data: 3 e 4 (sábado e domingo) de julho

Horário: A partir das 8 hs

Entrada franca

Contato: Fundação Cultural : Fone: (63) 3218.3331

Nenhum comentário:

Postar um comentário