...O Senhor Deus tomou o homem e o colocou no Jardim do Éden (no Paraíso!) para o cultivar e guardar. Deu-lhe este preceito: "Podes comer do fruto de todas as árvores do jardim; mas não comas do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que dele comeres, morrerás indubitavelmente"...

Ao vivo Ecorádio Oficina Geral & EcoBrasil

Get the Flash Player to see this player.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Poetas do Caos na estrada outra vez

.
.
Poetas do Caos


Por: Juliane Prado


A banda “Poetas do Caos” criada dentro da Casa de Cultura Oficina Geral, tem na agenda várias participações em eventos pelo estado. A primeira é na 4ª edição do Som no Campus da UFT que acontecerá dias 11 e 12 deste mês. A banda se inscreveu por meio de seu guitarrista Fernando Rios que é acadêmico de Comunicação Social e atravéz de sorteio foi uma das selecionadas juntamente com mais 9 bandas. No sorteio a apresentação da Poetas ficou marcada para o dia 11 – 3ª feira. O evento começa às 21 horas onde acontecerão 5 shows e Poetas do Caos será a 4ª banda a se apresentar no Campus.



Neste mesmo evento a banda estará concorrendo a uma vaga para abrir o show de Arnaldo Antunes e Edgard Scandurra que ira acontecer dia 14 de maio no Campus da UFT. Uma das bandas que se apresentarem nos dias 11 e 12 será escolhida atravéz de voto apenas pelo site da UFT ( www.uft.edu.br ) no dia 13.

FMI - Festival de Música Independente

 
Dia 15 sábado é dia dos Poetas do Caos invadirem pela primeira vez a cidade de Gurupi no FMI, Festival de Música Independente, que acontecerá no Centro Cultural Mauro Cunha. Segundo Macagi, vocalista da banda, será uma alegria em dobro, pois além de rever familiares e amigos, no mesmo espaço onde os Poetas irão se apresentar e até recitar poesias, se encontra a Biblioteca Municipal que leva o nome de sua tia e madrinha “Professora Deusina Martins Ribeiro”.

Retornando pra casa, o grupo se apresentará no Teatro Municipal Cora Coralina em Paraíso do Tocantins no dia 21 de maio, em evento promovido pela Diretoria de Cultura do Município.

7º PMW Rock Festival

Já no dia 19 de junho – sábado, Poetas volta a Palmas para mais uma participação no PMW Rock Festival que está em sua 7ª edição. O evento acontecerá nos dias: 17 – quinta, no Espaço de Eventos do Tendencies e 18  – sexta e 19 – sábado no Espaço Cultural. Poetas está escalada para a 3ª apresentação do dia 19.


Em julho a trilha de Poesia e Caos segue outro rumo. Irá para a cidade de Miracema no Festival Práticas Populares 2010 que acontece dia 31 de juho. Um evento realizado pelos parceiros do Movimento Cultural Faça Você Mesmo.
Segundo Macagi, a Poetas ainda aguarda confirmação de um convite para tocar em Rio Sono no Junta Tribos Rock Fest que ainda acontece este ano.

Outra novidade dos Poetas do Caos é que os mesmos já começaram as gravações de seu “CaosPacto”, que lançará 6 músicas de seu repertório. É aguardar pra conferir.

Saiba mais em:

Orkut:

Nenhum comentário:

Postar um comentário