...O Senhor Deus tomou o homem e o colocou no Jardim do Éden (no Paraíso!) para o cultivar e guardar. Deu-lhe este preceito: "Podes comer do fruto de todas as árvores do jardim; mas não comas do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que dele comeres, morrerás indubitavelmente"...

Ao vivo Ecorádio Oficina Geral & EcoBrasil

Get the Flash Player to see this player.

sábado, 1 de maio de 2010

Festival Gospel X Clube das Mulheres

.
.


O nosso Éden é mesmo uma piada! 

A prefeitura está patrocinando um Festival Gospel na cidade. 

Muito bom!!!

O problema é que nunca vimos o poder público patrocinar um Festival Espírita por exemplo. Religião da qual participam cidadãos que pagam impostos tanto quanto um evangélico ou um católico. Não estou aqui defendendo nenhuma religião, mas a administração de Paraíso (me refiro a atual e a todas as outras que já passaram) sempre foi ignorante e incompetente quando o assunto é cultura e diversidade. Nunca conseguiu patrocinar ou promover um evento mais eclético, que não seja preconceituoso e unilateral. E o pior é que os artistas da cidade sempre são excluídos e não são contratados nem mesmo para abrir um show dos mais barrelas que sempre invadem o nosso paradisíaco inferninho e levam “a nossa dinheirinha”. 




 Neste domingo a Prefeitura patrocina a vinda do cantor gospel Mattos Nascimento (que sempre traz um monte de cds e mais oferece os cds pra vender do que canta realmente! O que é uma pena porque quando canta e não usa o playback, dá um verdadeiro show) e a banda Oficina G3 que mesmo no preconceito e na ignorância dos organizadores do evento, foi uma grande sacada para trazer um pouco mais de diversidade ao Éden, mesmo sendo uma banda gospel. A Oficina G3 é uma das melhores bandas no seu gênero e o que é mais hilariante é que  os organizadores do evento provavelmente não devem ter ouvido o seu trabalho atual intitulado “Depois da Guerra”, um álbum com influências de Metal Progressivo com músicas pesadas para os ouvidos despreparados da maioria dos moradores do éden, evangélicos ou não! E que, com certeza irá pegar de surpresa os patrocinadores preconceituosos de Paraíso, tão acostumados a chamar de satânica qualquer música que tenha guitarras distorcidas! A galera que curte o bom e velho rock irá prestigiar e aproveitar a oportunidade criada pela falta de informação (o que é uma coisa comum por aqui).

Para conhecer melhor o trabalho da banda Oficina G3 acesse: www.oficinag3.com.br
  
Meus Proprios Meios - Oficina G3 (Novo Album Depois da Guerra) 

 

Para ouvir Mattos Nascimento cantando de verdade ouça a música "Sou Feliz"

 
Mas se você ficou revoltado com a falta de diversidade do Éden, não fique mais! Vai acontecer em Paraíso a festa “Clube das Mulheres” que segundo o panfleto distribuído pelas ruas, irá trazer um monte de marmanjo “bombado” dançando pelado pra mulherada (principalmente as mulheres dos patrocinadores e promotores de eventos da cidade) se esbaldar e exercitar a “libertina diversidade” no Éden da Luxúria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário