...O Senhor Deus tomou o homem e o colocou no Jardim do Éden (no Paraíso!) para o cultivar e guardar. Deu-lhe este preceito: "Podes comer do fruto de todas as árvores do jardim; mas não comas do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que dele comeres, morrerás indubitavelmente"...

Ao vivo Ecorádio Oficina Geral & EcoBrasil

Get the Flash Player to see this player.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Diomar Naves assume presidência da Fundação Cultural do Tocantins

.
.
Foto: Kelly Costa


O músico Diomar Naves Neto é o novo presidente da Fundação Cultural do Tocantins. Empossado pelo governador Carlos Henrique Gaguim, na tarde desta quarta-feira, 31, em solenidade no Palácio Araguaia, em Palmas, o novo presidente da instituição falou sobre os desafios de desenvolver a cultura do Tocantins e apoiar a classe artística do Estado. “Minha missão é mostrar para a classe artística que a Cultura é que deve gerir o artista e não o contrário”, disse o músico e apresentador.

Diomar Naves Neto

Músico, produtor cultural, apresentador, arquiteto. É natural de Anápolis-GO, e está no Tocantins desde sua criação, envolvido sempre com a área cultural, onde já desenvolveu projetos de relevância e grande notoriedade.

Fonte: Fundação Cultural do Tocantins

Aleluia irmãos!!

Um artista á frente da Fundação Cultural já é o mínimo que se pode almejar para que haja uma chance da classe realmente ser beneficiada. E como Diomar é um cara que  já percorreu e conhece pessoalmente as características e o potencial artístico da maioria das cidades do estado, quem sabe, possa minimizar a exclusão que sempre aconteceu com algumas regiões do Tocantins como Paraíso, pois já tivemos um outro músico á frente da Fundação, que inclusive se dizia filho aqui da terrinha, mas que infelizmente não nos enxergava com o devido respeito.

Então, a hora de gritar pra ser visto é agora!!! Vai aqui a nossa parte!!!


Para ilustrar melhor, olha onde fica!


Ah! E Parabéns Diomar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário