...O Senhor Deus tomou o homem e o colocou no Jardim do Éden (no Paraíso!) para o cultivar e guardar. Deu-lhe este preceito: "Podes comer do fruto de todas as árvores do jardim; mas não comas do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que dele comeres, morrerás indubitavelmente"...

Ao vivo Ecorádio Oficina Geral & EcoBrasil

Get the Flash Player to see this player.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Crime bárbaro em Paraíso. Seqüestro ou Execução?

.
.

Segundo investigação prévia da polícia, tudo indica que o corpo que fora encontrado nesta noite de domingo, carbonizado dentro do porta-malas de um carro no Setor Pouso Alegre, seja do empresário José Antônio de Deus, proprietário da Rede Fátima. 
José Antônio, que também é pai do Vereador Leonado de Deus, teria conseguido contactar um funcionário do supermercado via celular ainda quando estava sendo levado. O veículo da vítima, um UNO branco, fora encontrado em um terreno de sua propriedade no Setor Pouso Alegre, onde haviam incendiado um barracão. O corpo carbonizado estava dentro do porta-malas e, segundo especulações, existe a possiblidade do mesmo ter sido assassinado e queimado ainda fora do veículo. Até o momento não há pistas ou suspeito(s).

José Antônio, Destaque Empresarial 2009

Diante de tamanha barbárie, o que fica além da revolta, é o sentimento de dúvida. O que motivaria alguém a cometer uma crueldade dessas? Alguns jornais utilisaram a palavra SEQÜESTRO, porém não fora pedido nenhum resgate, e a ação do(s) bandido(s) fora muito rápida e de certa forma explícita, o que tornaria a palavra EXECUÇÃO mais paupável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário