...O Senhor Deus tomou o homem e o colocou no Jardim do Éden (no Paraíso!) para o cultivar e guardar. Deu-lhe este preceito: "Podes comer do fruto de todas as árvores do jardim; mas não comas do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que dele comeres, morrerás indubitavelmente"...

Ao vivo Ecorádio Oficina Geral & EcoBrasil

Get the Flash Player to see this player.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Perdemos o Arnaud Rodrigues ...

.
.
Parece brincadeira do destino.

 
Som do Paulinho - Arnaud Rodrigues [1976]

Por esses dias meu amigo Bliênio, que mora em Mossoró e veio passear por aqui, me trou xe umas músicas que eu nunca havia ouvido em minha vida e que eu gostei muito. E fiquei ainda mais surpreso quando ele me disse que era Arnaud Rodrigues quem estava cantando. Fiquei ainda mais fã deste cara que que abraçou o Tocantins, já tem algum tempo, como sua terra.

Agora  me chega a notícia de que ele morreu hoje, vítima de um acidente de um barco que naufragou no Lago da Usina de Lajeado! Uma perda irreparável à cultura brasileira!

 

Baiano & Os Novos Caetanos (1974)


O comediante Arnaud Rodrigues 68 anos (Serra Talhada, 1942) era ator, cantor, compositor e humorista brasileiro. Trabalhou com Chico Anysio na TV Globo e em vários outros programas humorísticos.



Nos anos 80 integrou o grupo de humoristas do programa A Praça é Nossa no comando do veterano Carlos Alberto de Nóbrega, onde atuou personagens como "O Povo Brasileiro" (sempre pobre e cansado), o mulherengo "Coronel Totonho", e o cantor sertanejo "Chitãoró" (uma sátira à dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, no quadro "Chitãoró e Xorãozinho" onde atuava ao lado do comediante e, hoje diretor da Praça, Marcelo de Nóbrega.

Participação em novelas
1985 - Roque Santeiro - Cego Jeremias
1984 - Partido Alto - Mr. Soul
1983 - Pão Pão, Beijo Beijo - Soró
1983 - Bandidos da Falange (minissérie) - Gaguinho
1982 - Lampião e Maria Bonita (minissérie) - motorista (participação especial)


Filmografia
1984 - A Filha dos Trapalhões
1984 - Os Trapalhões e o Mágico de Oróz
1973 - Uma Negra Chamada Tereza
1971 - O Doce Esporte do Sexo


Fonte: Andréia Marques de http://diversao.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário