...O Senhor Deus tomou o homem e o colocou no Jardim do Éden (no Paraíso!) para o cultivar e guardar. Deu-lhe este preceito: "Podes comer do fruto de todas as árvores do jardim; mas não comas do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que dele comeres, morrerás indubitavelmente"...

Ao vivo Ecorádio Oficina Geral & EcoBrasil

Get the Flash Player to see this player.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

RETROSPECTIVA 2009...

Ai, ai!!! É meio clichê, mas em homenagem às pessoas que nos prestigiam e nos incentivam, vamos fazer a retrospectiva do Éden, um blog que como já sabem, nasceu da luxúria e da revolta e surpreendentemente conquistou a atenção de uma legião de revoltados como nós, curiosos e até colaboradores.
Então, para quem perdeu o bonde e quer entender melhor as nossas reais intenções (se é que temos alguma), vejam o que andou acontecendo neste pouco tempo de existência do Éden da Luxúria:


Setembro / 2009

DA REVOLTA Á CRIAÇÃO
* Nasce um blog filho da luxúria...





Veja tudo em:
http://edendaluxuria.blogspot.com/2009_09_01_archive.html


 Outubro / 2009

BOBAGEM DE KELLY KEY VIRANDO MÚSICA, O TOCANTINS ANIVERSARIANDO E FICANDO GAGO AO MESMO TEMPO, VÍDEO ARTE SEM BAIXARIA, ARTES PLÁSTICAS X POLÍTICA, RECEITA FAZENDO MOLECAGEM QUE NEM SACI E MUITO MAIS!





Veja tudo em:




 Novembro / 2009
 


JURAILDES CORRENDO DELE MESMO, ERIC DROOKER PINTANDO O SETENTA E SETE, COMUNICAÇÃO DA UFT EM GREVE, A CEGUEIRA NO CINEMA DO ÉDEN, LULA DESVENDANDO OS MISTÉRIOS DO PLANETA, O CHICO ACENDIDO EM PALMAS, O MUNDO KISS OS CARAS PINTADAS DE VOLTA, MUSEU E MÚMIAS EM PARAÍSO, OS FANTASMAS CONTRA-ATACAM, CAGADO INDO PRO CÉU COM HERBERT RICHERS, CONSCIÊNCIA NEGRA, O ACESSO Á CAETANO E FREDDIE MERCURY, CHARLIE BROWN DEPRÊ E AS OPÇÕES DEMOCRÁTICAS DO REVEILLON DE PARAÍSO!



 Veja tudo em:

http://edendaluxuria.blogspot.com/2009_11_01_archive.html 

 ROBIN WILLIIAMS QUERENDO O 1/2 KG DE PÓ DO RIO, LOMBARDI SE ESCONDENDO NO CÉU, SAMBANDO ATÉ NO TREM, DIA DOS PHD'S, NATAL SEM PANETONE, BOLSA MAXIMIANO FURADA, ROCK VS BREGA, MTV SACANEANDO O TO, PMW NA AGULHA E PROMESSAS DE FIM DE ANO!



Veja tudo em:
http://edendaluxuria.blogspot.com/2009_12_01_archive.html 


É isso aí! Aguadem que 2010 promete!!!





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário