...O Senhor Deus tomou o homem e o colocou no Jardim do Éden (no Paraíso!) para o cultivar e guardar. Deu-lhe este preceito: "Podes comer do fruto de todas as árvores do jardim; mas não comas do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que dele comeres, morrerás indubitavelmente"...

Ao vivo Ecorádio Oficina Geral & EcoBrasil

Get the Flash Player to see this player.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

E vem aí o 6º PMW Rock Festival




Depois do adiamento, e com desfalque de Wander Wildner (RS), a edição inédita do festival está chegando.





A edição inédita do 6º PMW Rock Festival vai acontecer nos dias 17,18 e 19 deste mês com uma programação que contempla os diversos segmentos do rock. Serão três dias de muita música e com bandas de todos os lugares do Brasil.
No total, já aconteceram cinco edições do PMW Rock Festival, e de lá pra cá muita coisa mudou, e pra melhor. É fato que o cenário do rock em uma região do norte totalmente mediada por outros ritmos como forró, sertanejo e brega, não tinha uma cultura forte enraizada no rock, mas isso era antes. A realidade que nos cerca hoje é bem diferente, e essa mudança só aconteceu por meio da iniciativa de pessoas que acreditaram no que faziam e apesar das dificuldades não deixaram de concretizar suas idéias. E foram essas idéias que resultaram em meses de um trabalho intenso para decidir a programação do evento e organizar a estrutura. Mas finalmente está chegando, e o festival vai acontecer na próxima semana.
Desde o princípio da organização, vários locais foram vislumbrados, e a proposta era realizar um evento diferenciado, já que a sexta edição do festival é inédita, então, foi decidido que no dia 17 o vento vai acontecer no Tendencies Music Bar e nos dias 18 e 19 no espaço cultural. Lembrando que o festival será totalmente gratuito.
Possibilitar a entrada franca, só foi possível devido uma parceria entre o Ministério da Cultura e a Fundação Cultural de Palmas, que entendem o projeto PMW Rock Festival como de grande importância para a sociedade e fundamental para a difusão da música no Estado.
A programação contempla vários estilos do segmento de rock e da música independente, desde a MPB, passando pelo indie ao hardcore. Nos palco, as bandas Cachorro Grande (RS), Mata-Burro (TO) Super Noise (TO), A Baba de Mumm rá (TO)), Besouro do Rabo Branco (DF), Black Drawing Chalks (GO), Irmãos da Bailarina (BA) e muito mais!
Contamos com vocês!

Qualquer dúvida me ligue – 63-9209-6342

Programação

17.12 (Quinta) TENDENCIES
Gratuíto

00:00Engenho Novo (TO)



23:15Caixa de Marimbondo (TO)



22:30Herdeiros & Reis (TO)





18.12 (Sexta) ESPAÇO CULTURAL
Gratuíto

01:15 La Cecilia (TO)



00:30 Besouro do Rabo Branco (DF)




23:45 Veiétu (TO)



23:00 A Baba de Mumm rá (TO)



22:15 Irmãos da Bailarina (BA)



21:30 Mata-Burro (TO)



20:45 Poetas do Caos (TO)



20:15 Orange (TO)


19.12 (Sábado) ESPAÇO CULTURAL
Gratuito

01:15Cachorro Grande (RS)



00:30Black Drawing Chalks (GO)




23:45Sattva (GO)




23:00Capelinos (TO)
 
22:15Criticos Loucos (TO)





21:30Super Noise (TO)



20:45Koff Koff Buuu (TO

 
20:10Mohanna (TO)





Nenhum comentário:

Postar um comentário