...O Senhor Deus tomou o homem e o colocou no Jardim do Éden (no Paraíso!) para o cultivar e guardar. Deu-lhe este preceito: "Podes comer do fruto de todas as árvores do jardim; mas não comas do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que dele comeres, morrerás indubitavelmente"...

Ao vivo Ecorádio Oficina Geral & EcoBrasil

Get the Flash Player to see this player.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Complete a frase: Versão brasileira...


.


Morreu na madrugada desta sexta-feira (20), no Rio de Janeiro,Herbert Richers. O ex-produtor de cinema e dono do estúdio de dublagem mais famoso do Brasil é conhecido por muitos pela frase "versão brasileira Herbert Richers", que aparece nos finais de muitos filmes.



 Foto: Divulgação



Herbert Richers nasceu no interior de São Paulo, em Araraquara. A carreira como produtor teve início na década de 50, quando já tinha se mudado para o Rio de Janeiro. Foi nessa época também, que ele abriu uma empresa de distribuição de filmes que levava seu nome.
Com o passar dos anos, a Herbert Richers se transformou em um dos primeiros estúdios de dublagem do Brasil. Até hoje é um dos maiores do país e do mundo.
Herbert produziu cerca de 60 filmes ao longo de sua carreira. Atualmente, sua empresa dubla mais de 70% dos filmes exibidos nos cinemas.

Colaboração:  Luiz Teixeira Benedet

Nenhum comentário:

Postar um comentário