...O Senhor Deus tomou o homem e o colocou no Jardim do Éden (no Paraíso!) para o cultivar e guardar. Deu-lhe este preceito: "Podes comer do fruto de todas as árvores do jardim; mas não comas do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que dele comeres, morrerás indubitavelmente"...

Ao vivo Ecorádio Oficina Geral & EcoBrasil

Get the Flash Player to see this player.

domingo, 22 de novembro de 2009

Alguma coisa está fora da ordem


Foto: Mahau

A passagem fabulosa de Caetano Veloso por Palmas, foi marcada com show realizado neste sábado 22/11 no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. Com repertório quente, mas sem deixar o seu lado crítico, abordando temas do cotidiano caótico das grandes cidades, o seu foco maior foi o Rio de Janeiro. O público interagiu em vários momentos do show, chegando muitas vezes a se emocionar, realmente um belíssimo show.



Foto: Mahau

Quanto à acessibilidade...



Foto: Mahau

Os eventos de porte feitos em Palmas são realizados geralmente no Espaço Cultural onde possui uma grande praça, sendo assim a parte gramada que contorna essa grande praça é preservada do pisoteio do público, mas está ocorrendo um grave engano quanto à acessibilidade, pois invertem a bilheteria do show, contrário ao estacionamento e o grande público que deixa o carro no estacionamento oficial do Espaço Cultural pra chegar até a bilheteria precisa dar a volta passando pela grama, acontecendo assim a degradação do gramado. Quando será, que viabilizarão a acessibilidade correta aos eventos ocorridos no Espaço Cultural de Palmas?


Marivaldo Ribeiro Alves - MAHAU
Artista Plástico, Arquiteto Urbanista, Prof. de Estética e História da Arte – UFT-Palmas - To

Nenhum comentário:

Postar um comentário